plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

18 de abril de 2024 - 06:03

Inmet prevê calor durante o dia e chuvas a partir da tarde em praticamente todo o MS

Previsão é de dia com céu entre aberto e parcialmente nublado, mas altas temperaturas e umidade favorecem a formação de nuvens

Dia promete ter aumento de nebulosidade com ocorrência de chuvas à tarde no Estado, principalmente nas regiões Central e do Norte. (Foto: Subcom/Arquivo)
Dia promete ter aumento de nebulosidade com ocorrência de chuvas à tarde no Estado, principalmente nas regiões Central e do Norte. (Foto: Subcom/Arquivo)

A segunda-feira (21) deve registrar pancadas de chuvas e trovoadas isoladas em Mato Grosso do Sul, principalmente nas regiões Central e Norte e entre a tarde e a noite. Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), o clima será resultado da combinação de baixa nebulosidade –o céu deve permanecer entre aberto e parcialmente nublado–, aquecimento diurno e a umidade do ar.

Nas regiões do Pantanal, Sul e Sudoeste, a tendência é de ocorrer menor nebulosidade, com chuvas isoladas e em menor proporção.

As temperaturas seguem elevadas. Campo Grande deverá registrar máxima de 32ºC. No Centro-Norte (regiões de São Gabriel do Oeste a Sonora), o calor deve chegar aos 33ºC; mesma temperatura prevista para o Leste (Três Lagoas e demais municípios do Bolsão).

No Sul e Sudoeste (região de Dourados e da fronteira com o Paraguai), a máxima prevista é de 30ºC; e de 34ºC no Pantanal.

A situação climática deve se repetir no Estado, pelo menos, até quinta-feira (24), com o calor variando entre 37ºC e 38ºC pelo interior e variando de 31ºC a 34ºC em Campo Grande. A expectativa é de chuvas isoladas nas tardes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *