plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

26 de abril de 2024 - 16:49

Show da Terra recebe Maria Izabel e Biel Villar

Biel Villar canta suas composições no Show da Terra. (foto: Daniel Rockenbach)

No próximo domingo (07/04)  o programa Show da Terra com Zé Trovão na TVE Cultura recebe a talentosa cantora Maria Izabel e o cantor e compositor, Biel Villar.

Nascida em Sorriso, no Mato Grosso, Maria Izabel começou cedo na música quando ganhou seu primeiro violão aos 7 anos e, em pouco tempo, já começou a dominar o instrumento encantando os amigos e familiares com suas versões de grandes clássicos do sertanejo. Aos 17, a talentosa Maria Izabel já havia participado e sido premiada em diversos festivais onde teve a oportunidade de se apresentar com grandes nomes como Maria Cecília & Rodolfo, Eduardo Costa e Michel Teló.

Maria Izabel gravou o DVD “Tempos Diferentes” no heliporto de um prédio de Campo Grande em 2016 e já planeja gravar um novo DVD em breve na cidade morena, cidade que adotou como lar depois de passar 2 anos em São Paulo conhecendo o cenário da música sertaneja universitária. “Tempos Diferentes” pode ser vista em seu canal no YouTube:

Biel Villar começou cedo quando acompanhava o pai que sempre gostou de tocar violão e cantar com os amigos. Apesar de não ter seguido carreira, o talento do pai marcou a infância de Biel que aprendeu tudo que sabe com o pai e hoje tem mais de 60 composições próprias, demonstrando seu talento como músico e letrista. Sua música “Tô com saudade” ganhou um videoclipe lançado recentemente em seu canal no YouTube:

Para contratar Maria Izabel para shows, o telefone é (67) 99955-0168, tratar com o produtor Carlito, ou (67) 99207-0786, tratar com Pietro. Para contar com Biel Villar, o telefone é (67) 99600-2967.

Assista – “Janela sobre um novo olhar de Mato Grosso do Sul”, o Show da Terra é apresentado por Zé Trovão e traz o melhor da música, artes e culinária de Mato Grosso do Sul, por meio de entrevistas e apresentações. O programa vai ao ar na TVE Cultura às 11h de domingo, com reprise às 19h de segunda-feira, podendo ser acompanhado também pelo Portal da Educativa (na aba Assista a TV).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *