plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

19 de abril de 2024 - 23:22

Sr. Brasil recebe Sérgio Santos, Miltinho Edilberto e Maurício Pereira

Rolando Boldrin comanda neste domingo (7) atração que vai ao ar às 9h na TVE Cultura
Confira as atrações do Sr. Brasil deste 7 de abril. (Imagem: Divulgação)
Confira as atrações do Sr. Brasil deste 7 de abril. (Imagem: Divulgação)

Rolando Boldrin convida você a acompanhar o Sr. Brasil deste domingo (7), quando você terá a companhia de Sérgio Santos, Miltinho Edilberto e Maurício Pereira, nomes que, embora não sejam tão conhecidos do grande público, têm suas digitais em grandes sucessos da música brasileira.

Mineiro de Varginha, Sérgio Correia dos Santos é cantor, violinista, arranjador e compostir, sendo grande parceiro do poeta Paulo César Pinheiro –com quem já assinou mais de 200 músicas cantadas por nomes como Leila Pinheiro, Leline, Alcione e Milton Nascimento. Já Miltinho Edilberto, paulista de Mirandópolis, é conhecido pelo trabalho para valorizar a música regional nordestina e por produzir o documentário Raiz do Brasil, que traz tradições do interior brasileiro. Suas músicas já chamaram a atenção de Maria Gadú, Maria Bethânea, Sérgio Reis e do Falamansa.

Compositor, letrista, saxofonista e cantor, o paulistano Maurício Pereira assina oito discos, dois deles com Os Mulheres Negras, na qual dividiu palco com André Abujamra. Participou da banda do Fanzine, programa da TV Cultura apresentado nos anos 1990 por Marcelo Rubens Paiva, começando a carreira solo em 1995. Em 1998, com o pianista Daniel Szafran, iniciou apresentações que anos a fio seguiram nos palcos nacionais.

Pereira é o autor de Trovoa, já gravada por Maria Gadú, Maulo Monarco e Dandara e pela A Banda Mais Bonita da Cidade; além de ser ator (participando do Parlapatões), jornalista e locutor.

Rolando Boldrin espera você no Sr. Brasil. (Foto: Divulgação)
Rolando Boldrin espera você no Sr. Brasil. (Foto: Divulgação)

Sintonize – Rolando Boldrin comanda o Sr. Brasil para defender o patrimônio cultural brasileiro, garantindo espaço às diferentes expressões do povo. O programa é transmitido da TV Cultura de São Paulo e veiculado por emissoras parceiras em todo o país. Na TVE Cultura, vai ao ar aos domingos, às 9h, com reprise às terças-feiras, a partir das 21h30, podendo ser acompanhado também na fan page do Portal da Educativa no Facebook.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *