plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

28 de março de 2024 - 04:48

Sam & Dave são destaque do Blues & Derivados

Sam & Dave, duas lendas do Soul. (foto: divulgação)

Blues & Derivados com Clayton Sales deste sábado (06/04) destaca os 53 anos do álbum “Hold On, I’m Coming”, de Sam & Dave. O disco é um dos mais populares tributos ao soul e irá tomar as ondas da rádio no sábado junto com outras grandes surpresas, a partir das 17h na Educativa 104.7 FM.

Sam & Dave formaram uma dupla de Soul e Rhythm’n Blues que se apresentou junta entre 1961 e 1981. O duo era composto por Sam Moore e Dave Prater, dois grandes nomes do Rhythm’n Blues que se juntaram e criaram grandes sucessos como “Soul Man”, “Hold On, I’m Comin”, “I Thank You”, “When Something is Wrong with My Baby”, “Wrap It Up”, e outros clássicos do Soul de Memphis.

“Hold On, I’m Coming” é o primeiro álbum de estúdio da popular dupla Sam & Dave lançado em 1966. O disco lançado pela gravadora Stax Records tem 12 faixas, incluindo o sucesso que dá nome ao álbum.

Sintonize – Com apresentação de Clayton Sales, o programa “Blues e Derivados” vai ao ar aos sábados, das 17h às 20h, na FM 104,7. O programa também pode ser acompanhado ao vivo pelo Portal da Educativa (na aba “Ouça a Rádio”).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *