plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

26 de abril de 2024 - 12:02

Show da Terra recebe as cantoras Maria Eduarda e Elisandra Romero

As jovens cantoras Elisandra Romero e Maria Eduarda. (foto: Sandra Freitas)

Neste domingo (27/10) o programa Show da Terra com Zé Trovão recebe as cantoras Maria Eduarda e Elisandra Romero. O programa vai ao ar 10h30 na TVE Cultura.

Maria Eduarda é natural de Campo Grande, Mato Grosso do Sul. Seu gosto pelo sertanejo despontou logo cedo quando viveu nas cidades de Nova Andradina e Chapadão do Sul, no interior do estado. Foi em Fátima do Sul que, aos 14 anos, Maria fez sua primeira apresentação profissional. Desde então a jovem cantora vem circulando o interior e a capital, se apresentando em shows e festas até gravar seu primeiro EP aos 16 anos com o single “Férias em Amsterdam”. Junto com a gravação do EP vieram a gravação de um Pocket Show que virou um DVD. Maria veio acompanhada de Jean Gaiteiro no acordeon e Mayk Sixx no violão.

A jovem Elisandra Romero tem 15 anos. O talento como cantora veio da família com o pai músico e a mãe também cantora. O pai, mais conhecido no meio como “Perera Gaiteiro” orienta a filha na carreira e a acompanha em suas apresentações, assim como sua mãe já o fez no passado. Elisandra gosta do sertanejo raiz e das músicas gauchescas como um bom vanerão mas sua paixão mesmo é o chamamé. Desde que decidiu cantar, Elisandra se apresenta em confraternizações, festas e shows e assim vem ganhando destaque no cenário sertanejo.

Perera Gaiteiro integra o grupo “Rastro Nativo” e já passou por outros conjuntos como o “Batepé” se apresentando em bailes Brasil afora. Perera já gravou CDs próprios e participou de outros tantos no acordeon e, na ocasião do programa, acompanha a filha em sua apresentação apesar deles não formarem um grupo próprio.

Para contratar Maria Eduarda para shows, o telefone é (67) 99924-4516, tratar com Moisés. Para contar com Elisandra Romero ou Perera Gaiteiro, o contato é (67) 99926-7041.

Assista – “Janela sobre um novo olhar de Mato Grosso do Sul”, o Show da Terra, apresentado por Zé Trovão e produzido por Sandra Freitas, traz o melhor da música, artes e culinária de Mato Grosso do Sul, por meio de entrevistas e apresentações culturais e musicais. O programa vai ao ar na TVE Cultura às 10h30 de domingo, com reprise às 19h15 de terça-feira, podendo ser acompanhado também pelo Portal da Educativa (na aba Assista a TV).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *