plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour
Pular para o conteúdo

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

24 de junho de 2024 - 01:42

Servidores do Detran-MS participam de divulgação de ação solidária

O câncer é considerado por muitos como a doença do século, pois é a segunda doença que mais mata no mundo. No Brasil é a principal causa de morte para pessoas com faixa etária de 0 a 19 anos.

A evolução da doença é mais rápida em crianças e jovens, mas o diagnóstico precoce e o tratamento adequado proporcionam chances de até 80% de cura. Em Mato Grosso do Sul, a Associação dos Amigos das Crianças com Câncer (AACC/MS) vem lutando diariamente para aumentar cada vez mais o índice de cura no Estado.

Para colaborarIMG_0085-300x200 com instituições de apoio e combate ao câncer infantojuvenil no mundo todo, a rede de fast food McDonald’s realiza, anualmente, o McDia Feliz, onde redireciona toda a renda líquida dos sanduíches Big Mac para o tratamento das crianças. Em Campo Grande, 100% da renda obtida é destinada à AACC.

Em 2016, a Liga do Bem – composta por vários super-heróis, princesas, fadas e personagens de filmes/desenhos – está apadrinhando oficialmente o McDia Feliz em Campo Grande.

Na sexta-feira (12), a Liga compareceu na sede do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS) para mostrar aos servidores a importância de exercer a cidadania e desempenhar um papel ativo na transformação da sociedade. A visita ilustre também fez a alegria dos alunos do Centro de Educação Infantil do Detran-MS. As crianças estavam reunidas para celebrarem o dia dos pais, quando foram surpreendidas com a presença dos personagens.

IMG_0124-300x200“As crianças ficaram surpresas com a aparição e amaram a visita. Eles viram na vida real, o que eles assistem na hora do cineminha. Agora que eles conheceram os personagens vamos explicar que o objetivo da Liga é ajudar as crianças doentes e trabalhar com eles a solidariedade”, afirma Gelcina Mendes, diretora do CEI-Detran.

Se você ficou interessado em colaborar, entre em contato com a AACC e adquira os tíquetes antecipados, produtos promocionais com a marca McDia Feliz ou acesse este link e conheça outras formas de contribuir.

O McDia Feliz será realizado no último sábado de agosto, dia 27, nos pontos de venda do McDonald’s com a participação da Liga do Bem.

Serviço:

A AACC/MS fica na Avenida Presidente Ernesto Geisel, nº 3.475, Bairro Orpheu Baís. O telefone de contato é (67) 3322-8000.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *