plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

26 de abril de 2024 - 05:39

Servidores aprovam 1º arraial e falam em valorização

Campo Grande (MS) – Com trajes coloridos, dançando, cantando e falando como caipiras os servidores entraram no clima na festança do 1º Arraial que aconteceu no último sábado (19), na Capital. “Uma festa bonita e tão colorida, tá ganhando de Paris, onde fui comprar essas minhas roupas chiques por demais, sô”, brinca Berenice Domingues com sotaque caipira, servidora pública há 25 anos.

Puxando a quadrilha e animando quem chegava por perto com seu jeito de mulher da roça, Berenice ressaltou a importância de participar de um momento como esse, de brincadeiras, bate papo e boas risadas, que aproximam os trabalhadores. “O servidor precisa de novas oportunidades como esta. A descontração entre amigos é muito importante para uma semana produtiva de trabalho”.

Para a jornalista Athena Stoeltzlem Kefalinos, que é servidora pública há 17 anos na Televisão Educativa do Mato Grosso do Sul, “a importância dessa festa está na integração e na valorização do servidor. Realizar eventos assim faz com que a gente se sinta uma equipe e eu espero que esse seja o primeiro de muitos”.

Espaço Kids

As famílias marcaram forte presença na programação do final de semana. Os pais, com seus filhos e netos, e muitos avós, lotaram o espaço montado em parceria com a Fundesporte e dedicado para a criançada com diversos brinquedos, jogos e recreação infantil.

Dona Deolinda Araújo do Nascimento foi com o esposo, mas o principal motivo foi para levar a neta Rafaela, de três anos. “É difícil uma festa julina com um espaço tão gostoso como este, para as crianças. Os amigos do trabalho comentaram da festa e quando fiquei sabendo que teria logo decidi, vou levar a minha neta. Até meu marido, que é muito caseiro, decidiu me acompanhar. Ele ouviu várias vezes a propaganda no rádio e também ficou muito animado”, explicou ela que é servidora há 16 anos e ressaltou: “gostamos muito da festa e também contribuímos com a doação dos alimentos. Essa é a primeira vez que participo de um evento para os servidores tão bonito e organizado como este”.

Outra família que também levou a netinha para se divertir foi a do senhor José Rodrigues Alves, que é colaborador do Estado há 8 anos. Ele levou a esposa, filha e genro, a neta Emanuelli de dois anos, e até a vizinha. “Gostamos muito de festa julina e por isso não podíamos perder esta oportunidade, mas poder trazer nossa neta para se divertir foi muito melhor. Ter eventos como este, que reúne a família, é sempre muito bem-vindo. Parabéns aos organizadores”, finalizou ele ao entregar o recado.

Fonte: Notícias MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *