plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

29 de março de 2024 - 03:38

Semana no Sesc Morada dos Baís continua com samba e show especial em homenagem ao Dia da Mulher

A semana musical do Sesc Morada dos Baís leva uma programação especial com motivo duplo: o Carnaval e também o Dia Internacional da Mulher, que é comemorado em 08 de março. Haverá apresentação de três cantoras de destaque no cenário estadual.

Quinta, 07, a cantora Erika sobe ao palco levando com o melhor do blues, pop e rock com antiguidades, releituras inéditas e composições que marcam os 08 anos como cantora profissional.

Sexta-feira, 08, tem mais samba com Negabi, que leva seu repertório cheio de pérolas entoado pela voz suave e envolvente da cantora. De Clara Nunes à Alcione, o show contempla sucessos de ícones do samba embalando e emocionando o público.

A semana se encerra no sábado, com todo o alto astral de Chicão Castro, que entoa MPB e Pop, em um show especial intitulado “Chicão canta para elas”. Sua identidade se firmou pela voz potente e os instrumentos sempre à mão: violão e cajon. A habilidade com a percussão abriu caminhos para importantes parcerias com músicos e bandas que sempre admirou.

Serviço – O Sesc Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5140. Informações pelo telefone (67) 3311-4300. O espaço bistrô é aberto às 18h30 e as apresentações musicais começam às 20h. Acompanhe a programação no site sesc.ms

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *