Válido até 2021, convênio prevê que instituição financeira poderá continuar a realizar empréstimos, financiamentos pessoais e operações com cartões de crédito junto aos servidores estaduais
O DOE (Diário Oficial do Estado) trouxe na edição desta quarta-feira (6), extrato do Convênio de Consignação entre o estado de Mato Grosso do Sul, por meio da SAD (Secretaria de Administração e Desburocratização) e o Banco do Brasil.
De acordo com a publicação, a instituição financeira segue credenciada a realizar empréstimos, financiamentos pessoais e operações com cartões de crédito disponíveis aos servidores públicos estaduais.
O objeto do convênio descreve ainda, a averbação de consignações na remuneração de servidores, processada pelo sistema de folha de pagamento do Estado e apresenta como fundamento, legislações pertinentes em âmbito federal e estadual.
Quanto à vigência, foi estabelecido um período de dois anos, com vencimento em 28 de fevereiro de 2021. O documento, foi assinado pelo secretário da SAD, Roberto Hashioka, e representantes legais do Banco do Brasil.
Elaine Paes – Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD)
Foto: Edemir Rodrigues