plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

26 de abril de 2024 - 09:11

Começou a segunda temporada do ‘Bate-papo Café Sonoro’

A segunda temporada do “Bate Papo Café Sonoro” propõe diálogos sobre temas relacionados a Sonoridades (palavra falada e cantada, música, sonoplastia e desenho acústico) e Cena (teatral, musical, circense, pedagógica). A programação pretende colaborar para o reconhecimento das potencialidades do campo amplo das sonoridades da cena e suas intersecções estéticas, políticas, históricas em sociedade.

Todas as terças-feiras dos meses de julho e agosto, sempre às 10h (horário de Brasília) acontecerá um episódio da atividade de extensão, promovida por integrantes do Grupo de Pesquisa Vocalidade & Cena (UFGD, UnB e UNIRIO).

César Lignelli (UnB), Letícia Carvalho (UniRio), Marcos Chaves (UFGD) e Sulian Vieira (UnB) que transmitirão ao vivo (live) pelo Instagram de seus perfis esses bate-papos matinais, com artistas, pesquisadores, interessados nos temas propostos.

Após a transmissão ao vivo, o vídeo estará disponível no Canal Vocalidade & Cena do YouTube, de onde podem ser acessados oportunamente. Link para o canal – onde também estão disponíveis os episódios da 1ª Temporada:

https://www.youtube.com/channel/UCEtZ7uLTapWKVQOJYnSIPew

Programação (2ª Temporada):

07/07> Marcos Chaves + Arami Marschner – Tema: Música Indígena (@marcoschaves)

14/07> Letícia Carvalho + Natália Amoreira – Tema: Identidade Vocal (@leticiacarvalhogm)

21/07> Cesar Lignelli + Tiago Mundim – Tema: Tecnologias e Treinamento Vocal (@cesarlignelli)

28/07> Sulian Vieira + Diego Pizarro – Tema: Dimensões Somáticas da Voz (@sulianvieira)

04/08> Marcos Chaves + Álvaro RosaCosta – Tema: Trilha Sonora Teatral (@marcoschaves)

11/08> Letícia Carvalho + Maíra Martins – Tema: Ofício de Artista (@leticiacarvalhogm)

18/08> Cesar Lignelli + Fernando Gutiérrez- Tema: Vozes Animadas (@cesarlignelli)

25/08> Sulian Vieira + Yuri Fidelis – Tema: Vozes na Tragédia e no Horror (@sulianvieira)

Histórico:

Pensado como uma ação experimental, o “Bate-Papo Café Sonoro” foi lançado, enquanto projeto, no dia 05 de maio de 2020. Daí seguiram oito encontros, sempre às terças-feiras pela manhã e em formato ao vivo (live) na plataforma Instagram, na busca de aproximar diálogos entre pesquisadores/as, artistas, e demais pessoas interessadas nas temáticas.

A 1ª Temporada recebeu André Paz, Luiza Borges, Gil Roberto, Meimei Bastos, Daniel Colin, Wladimir Pinheiro, Márcio Vieira e Kika Sena. No dia 30 de junho, no último episódio, encerrou-se o primeiro ciclo e anunciou-se a sequência da atividade de extensão.

O pensamento deste projeto passa pelo momento em que vivemos, onde o país está atento à pandemia e à propagação do coronavírus (COVID-19). Com a ação, reverberamos a todos/as: se puder, fique em casa.

IMG-20200701-WA0008

IMG-20200701-WA0007

 

Fonte: Ensaio Geral MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *