plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

26 de abril de 2024 - 01:30

Vem aí mais uma onda de frio com amplitude térmica de 10°C a 34°C; ciclone espalha chuva no Sul

Campo Grande (MS)  – Tempo instável nesta quarta-feira, 8 de julho.  Segundo o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), a previsão é de céu nublado com possibilidade para pancadas de chuvas nas regiões pantaneira, Sudoeste, Sul e Central do Estado. Nas demais áreas, a previsão é de céu parcialmente nublado.

O ar fica mais respirável, com índice mínimo de umidade relativa de 50%, acima do recomendável pela Organização Mundial de Saúde (OMS). O índice varia até 85%, segundo o Cemtec, que informa  a chegada de frente fria, mas com uma característica que tem marcado o clima em MS, uma alta amplitude térmica, com as temperaturas oscilando entre a mínima de 10°C e máxima de 34°C.

A frente fria esta associada ao ciclone extratropical que chegou ao Sul do país e deve ser sentida com mais intensidade nos dias 9 e 10. É um ciclone de média intensidade, com impacto no Sul do Estado. O ciclone deve espalhar chuva, com rajadas moderadas de vento e não se descarta a chance de temporais isolados. No sul do Estado, o dia fica mais encoberto, com chuva a qualquer momento e temperaturas amenas. Nas demais áreas, as instabilidades chegam mais no período da tarde.

Em Campo Grande a mínima será de 11°C e máxima de 28°C. O dia mais quente será em Paranaíba, com os termômetros marcando temperatura máxima de 34°C. Em Sete Quedas,  no Extremo Sul do Estado, a máxima será de 18°. Em Porto Murtinho faz 10°C pela manhã.

Confira no mapa a previsão do tempo para todas as regiões de Mato Grosso do Sul:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *