plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

17 de abril de 2024 - 21:19

Sede da TVE recebe o Pantanal Radical no fim de semana

Balão pousará no pátio da emissora

 

No sábado (08) e no domingo (09) a TVE vai receber o 1° Evento Pantanal Radical. Organizado pela Pantanal Paraquedismo, o evento vai trazer para o pátio da Educativa balão para voo cativo. No sábado, a equipe do evento estará pela manhã e pela tarde e, no domingo, da manhã até o começo da noite.

Rodrigo César, um dos organizadores, diz que “é uma experiência de sensação de liberdade, um evento único para toda a família”. Partindo da TVE, o voo possibilitará ver boa parte de Campo Grande do alto, momento único para boas fotos. Segundo o organizador, a altitude do voo será superior ao tamanho da antena da Fertel, que é a maior torre de alvenaria da América Latina.

Parte do que for arrecadado será revertido para uma entidade/centro de Reabilitação e Tratamento para dependentes Químicos, Alcoolistas e Familiares. Conforme Rodrigo, o propósito da ação é o combate às drogas e o incentivo à pratica de esportes de aventura e adrenalina.

O evento tem apoio do Governo do Estado, através da Fundação de Turismo de MS, Secretaria de Estado de Cultura, Empreendedorismo e Inovação, Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul e Rádio e TV Educativa.

Serviço

O que? Voo cativo de balão

Quando? 09 e 10 de outubro, a partir das 16h

Onde? Fertel, sede da TV Educativa

 

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas no 98402-2378 ou no 3365-0000.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *