plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

20 de abril de 2024 - 08:10

Sala de Jazz destaca os álbuns de estreia de Spyro Gyra, Black Rio e Incognito

O Sala de Jazz destaca os álbuns de estreia das bandas Black Rio, Incognito e Spyro Gyra. (foto: reprodução)

Sala de Jazz com Clayton Sales deste sábado (11/09) traz os álbuns de estreia das bandas Black Rio, Incognito e Spyro Gyra. O programa vai ao ar a partir das 20h, logo após o Blues & Derivados na programação de sábado na Educativa 104.7 FM.

A Black Rio é uma banda de funk, soul, samba-funk, samba jazz e jazz fusion formada em 1976 pelo saxofonista Oberdan Magalhães. Seus maiores destaques de início de carreira são os álbuns “Maria Fumaça” (1977) , “Gafieira Universal” (1978) e “Saci Pererê” (1980). O grupo encerrou com a morte de Oberdan, em janeiro de 1984. Em 1999, William Magalhães, filho de Oberdan, retomou a banda com novos músicos, lançando os álbuns de estúdio “Movimento” (2001) e “Super Nova Samba Funk” (2011).

Incognito é um grupo inglês de acid jazz formado em 1979 por Paul “Tubbs” Williams e Jean-Paul “Bluey” Maunick. Em 1981 o grupo lança “Jazz Funk”, seu álbum de estreia. A banda tem enorme sucesso no Reino Unido e uma carreira com 17 álbuns de estúdio e 3 discos ao vivo.

Spyro Gyra é uma banda americana de jazz fusion originalmente formada em meados de 1970 na cidade de Buffalo. Entre seus maiores sucessos estão “Shaker Song” e “Morning Dance”. Sua música possui influências que vão do smooth jazz, combinado com jazz e elementos do R&B, funk e pop music.

Sintonize – Com apresentação de Clayton Sales, o programa Sala de Jazz vai ao ar todo sábado, 20h, na Educativa 104.7 FM. O programa também pode ser acompanhado ao vivo pelo Portal da Educativa ou no Spotify da Rede Educativa MS. Siga o Sala de Jazz nas redes sociais: facebook / instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *