plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

29 de março de 2024 - 05:17

Kanal Mulher estreia dia 13, com informação, dicas, opinião, música, civilidade e desafios do cotidiano

Os desafios do cotidiano por mais segurança e oportunidades, acesso à educação, saúde, assistência social, políticas públicas e sociais, mobilidade urbana, cultura, arte, educação e voz ao cidadão.

Todos esses assuntos serão tratados no programa Kanal Mulher, que estreia na segunda-feira, 13 de setembro, na Educativa FM 104.7, com apresentação da jornalista Keliana Fernandes. Kanal Mulher vai ao ar das 8h às 10h, de segunda à sexta-feira. 

Segundo Keliana, é um programa em defesa da mulher, mas que pretende trazer à tona todas questões que inquietam a comunidade, debatendo as melhores soluções, incluindo as mazelas históricas da sociedade, como a violência e a corrupção, em todas as suas formas. Na questão da violência, focar nas mulheres, crianças e adolescentes, que dependem cada vez mais da proteção do Estado e amparo da sociedade.

A par dessas discussões no curso da programação, Keliana Fernandes também vai trazer no Kanal Mulher entretenimento, com música e atrações do mundo cultural e meio artístico, além de entrevistas com especialistas. 

Segundo o diretor de Rádio e TV da Rede Educativa, Joel Silva, o programa é mais um produto na grade da Educativa FM 104.7 que vai contribuir com a melhoria do conteúdo das emissoras públicas, voltado à informação de qualidade, prestação de serviço e ações de cidadania, aberto à participação do público.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *