plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Sala de Jazz celebra a música instrumental do Mato Grosso do Sul

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Sala de Jazz com Clayton Sales deste sábado (09/10) comemora os 44 anos da fundação do Mato Grosso do Sul com um especial com a música instrumental regional. O programa vai ao ar a partir das 20h, logo após o Blues & Derivados na programação de sábado na Educativa 104.7 FM.

Marcelo Loureiro

Nascido no Rio de Janeiro, Marcelo Loureiro adotou o Mato Grosso do Sul aos 11 anos quando se mudou com a família para Guia Lopes da Laguna. Em 1996 Marcelo veio para Campo Grande onde se aperfeiçoou nas técnicas do violão clássico. Seus espetáculos “Crianceiras” foram sucesso de pública e crítica Brasil afora levando a poesia de Manoel de Barros e Mário Quintana com música.

Miguelito

Jaime Miguel Barrera é parte da história musical de Campo Grande há mais de 50 anos. A carreira musical de Miguelito começou na infância em Porto Murtinho. Ele se apresentava com a banda “Mini Boys” na juventude quando Campo Grande ainda era parte de Mato Grosso. Miguelito já tocou em vários grupos na noite campo-grandense e hoje segue em seus projetos autorais de música erudita.

Urbem

A banda Urbem é um quarteto formado pelos músicos Bianca Rocha (ukelelê e vocais), Sandro Moreno (bateria), Gabriel Basso (baixo) e Gabriel Andrade (guitarra). Com apenas dois anos de existência, a banda participou em 2015 do “Samsung E-Festival Instrumental” onde obtiveram a maior votação online da história do festival. O conjunto gravou o primeiro disco na Itália a convite da gravadora Odradek Records.

Sintonize – Com apresentação de Clayton Sales, o programa Sala de Jazz vai ao ar todo sábado, 20h, na Educativa 104.7 FM. O programa também pode ser acompanhado ao vivo pelo Portal da Educativa ou no Spotify da Rede Educativa MS. Siga o Sala de Jazz nas redes sociais: facebook / instagram


More Posts for Show: 20h às 21h - Sala de Jazz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *