plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

26 de abril de 2024 - 08:20

Sala de Jazz celebra a música instrumental do Mato Grosso do Sul

Sala de Jazz com Clayton Sales deste sábado (09/10) comemora os 44 anos da fundação do Mato Grosso do Sul com um especial com a música instrumental regional. O programa vai ao ar a partir das 20h, logo após o Blues & Derivados na programação de sábado na Educativa 104.7 FM.

Marcelo Loureiro

Nascido no Rio de Janeiro, Marcelo Loureiro adotou o Mato Grosso do Sul aos 11 anos quando se mudou com a família para Guia Lopes da Laguna. Em 1996 Marcelo veio para Campo Grande onde se aperfeiçoou nas técnicas do violão clássico. Seus espetáculos “Crianceiras” foram sucesso de pública e crítica Brasil afora levando a poesia de Manoel de Barros e Mário Quintana com música.

Miguelito

Jaime Miguel Barrera é parte da história musical de Campo Grande há mais de 50 anos. A carreira musical de Miguelito começou na infância em Porto Murtinho. Ele se apresentava com a banda “Mini Boys” na juventude quando Campo Grande ainda era parte de Mato Grosso. Miguelito já tocou em vários grupos na noite campo-grandense e hoje segue em seus projetos autorais de música erudita.

Urbem

A banda Urbem é um quarteto formado pelos músicos Bianca Rocha (ukelelê e vocais), Sandro Moreno (bateria), Gabriel Basso (baixo) e Gabriel Andrade (guitarra). Com apenas dois anos de existência, a banda participou em 2015 do “Samsung E-Festival Instrumental” onde obtiveram a maior votação online da história do festival. O conjunto gravou o primeiro disco na Itália a convite da gravadora Odradek Records.

Sintonize – Com apresentação de Clayton Sales, o programa Sala de Jazz vai ao ar todo sábado, 20h, na Educativa 104.7 FM. O programa também pode ser acompanhado ao vivo pelo Portal da Educativa ou no Spotify da Rede Educativa MS. Siga o Sala de Jazz nas redes sociais: facebook / instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *