plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

26 de abril de 2024 - 18:17

Saiba mais sobre o Ensino Agrícola nesta terça-feira no Panorama MS

Panorama MS vai ao ar às terças e quintas-feiras na TVE Cultura e pelo Portal da Educativa. (Imagem: TVE Cultura)
Panorama MS vai ao ar às terças e quintas-feiras na TVE Cultura e pelo Portal da Educativa. (Imagem: TVE Cultura)

O Panorama MS desta terça-feira (18) detalha aspectos do Ensino Agrícola. No estúdio da TVE Cultura, o apresentador Carlos Filho (o Professor Carlão) recebe Andrea Di Francesco, diretora do Centro de Excelência da Bovinocultura de Corte, e o professor José Roberto Rodrigues de Oliveira para explicarem ao vivo as peculiaridades dessa modalidade educacional.

Temas como a escolha das disciplinas, a importância de se formar trabalhadores capacitados para o campo, e as diferenças entre técnico agrícola, agrônomo e técnico em agropecuária serão debatidas ao vivo a partir das 12h. Os telespectadores podem participar do Panorama MS mandando mensagem para o WhatsApp, pelo telefone (67) 9-9106-0300.

O programa ainda conta com a colaboração de Clayton Sales, que comanda o quadro O Assunto É Cinema –trazendo novidades sobre a sétima arte.

Apresentado por Luana Rodrigues e Carlos Filho, o Panorama MS reúne especialistas para discutirem temas de relevância local e nacional, reservando ainda espaço para a arte e cultura do Estado. A atração é produzida por Heloísa Mandetta (diretora de Redação do Jornalismo da emissora), Kárita Francisco e Yara Martins, contando ainda com reportagens de Daniela Benante, Elza Recalde e Helton Davis e edição de Zilda Vieira e do Professor Carlão.

O programa vai ao ar às terças e quintas-feiras, a partir das 12h, na TVE Cultura e também pelo Portal da Educativa (na aba Assista a TV e pelo Link Ao Vivo do site e na fan page da rede social Facebook).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *