plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour
Pular para o conteúdo

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

18 de maio de 2024 - 15:29

SAD divulga inscrições deferidas e indeferidas em processo seletivo da Agraer

As Secretarias de Estado de Administração e Desburocratização (SAD) e a Secretaria de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar (Semagro) publicaram no Diário Oficial do Estado desta quinta-feira (17.02), edital com os resultados preliminares das Etapas I e II do Processo Seletivo Simplificado (PPS) – SAD/SEMAGRO/AGRAER/2022. O certame visa a contratação de profissionais para atuarem na Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural (Agraer).

No anexo I consta a relação dos candidatos que tiveram suas solicitações de inscrição deferidas, acompanhadas das respectivas pontuações obtidas na avaliação curricular. No Anexo II está a relação dos candidatos que tiveram as inscrições indeferidas, acompanhadas das respectivas fundamentações.

O candidato poderá formular por escrito recurso contra o resultado preliminar, endereçado à Coordenadoria de Seleção e Ingresso de Pessoal, devidamente fundamentado e indicando de forma clara e objetiva as razões recursais, exclusivamente no período entre às 8 horas do dia 17 de fevereiro e às 17 horas do dia 18 de fevereiro de 2022.

Para interpor o respectivo recurso, o candidato deverá acessar o site www.concursos.ms.gov.br, clicar no botão “área do Candidato”, inserir o número de seu CPF e de sua inscrição no processo seletivo, clicar em “enviar”, depois em “formulários para recursos”, selecionando o recurso que deseja interpor.

Para conferir a relação completa com os resultados e as demais orientações para a interposição do recurso, acesse as páginas 60 a 120 da edição 10.760 do Diário Oficial do Estado.

Raquel Passos, SAD

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *