plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

25 de abril de 2024 - 08:00

Concurso Agepen: Publicação traz novas convocações para matrícula em Curso de Formação Penitenciária

A Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização publicou nesta quinta-feira (17.02) no Diário Oficial, novas convocações de candidatos aprovados no Concurso da Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen) para a matrícula no Curso de Formação Penitenciária para o cargo de agente penitenciário estadual.

A matrícula no curso de formação será realizada no dia 23 de fevereiro de 2022, às 15 horas, na Escola Penitenciária de Mato Grosso do Sul – ESPEN localizada na Rua Pernambuco, n. 1512. Bairro Vila Célia Cidade, em Campo Grande.

No ato da matrícula no curso de formação os candidatos deverão entregar os formulários originais de preenchimento obrigatório disponíveis no endereço eletrônico http://www.agepen.ms.gov.br/escola-penitenciaria/area-do-candidato-concurso-agepen/ e as cópias dos documentos comprobatórios acompanhados dos respectivos originais.

Para conferir a lista dos convocados, bem como os documentos solicitados, horários, datas e local da matrícula, acesse a edição nº 10.760 do Diário Oficial do Estado, páginas 58 a 60.

Raquel Passos, SAD

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *