plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

16 de abril de 2024 - 01:12

RTVE doará 600 peixes para lago da Universidade Estadual em Campo Grande

Campo Grande (MS) – A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) unidade  recém-inaugurada em Campo Grande receberá aproximadamente 600 peixes para seu lago central. Os animais serão doados pela Rádio e TV Educativa de Mato Grosso do Sul (RTVE), fortalecendo ainda mais a relação de parceria que vem sendo estabelecida entre as duas instituições.

Entre as espécies que serão doadas estão curimbas, tilápias,  cascudos e carás. Detalhes sobre a forma de transporte, que exige uma série de cuidados especiais para que seja preservada a integridade dos peixes, bem como a data da entrega estão definidos juntamente com o Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul (Imasul).

Segundo o reitor da UEMS, Fábio Edir, a ação é significativa tanto pela doação em si, quanto por representar o bom relacionamento que a Universidade tem construído com os demais entes da administração pública estadual. “Estamos contentes com mais essa parceria com a RTVE, que tem estado sempre de portas abertas para as demandas da Universidade”, diz o reitor.

UEMS

Fonte: Notícias MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *