plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

25 de abril de 2024 - 22:46

Roda Viva entrevista o atual ministro da Fazenda, Eduardo Guardia

Eduardo Guardia será sabatinado no Roda Viva desta segunda-feira (5), onde falará sobre o quadro da economia brasileira a ser repassado ao Governo Bolsonaro. (Foto: Agência Brasil/Arquivo)
Eduardo Guardia será sabatinado no Roda Viva desta segunda-feira (5), onde falará sobre o quadro da economia brasileira a ser repassado ao Governo Bolsonaro. (Foto: Agência Brasil/Arquivo)

O Roda Viva desta segunda-feira (5) entrevista o ministro da Fazenda, Eduardo Guardia. No programa, ele discute os números do governo, as dívidas atuais, o orçamento para o próximo ano e a situação da Previdência. Além disso, fala também do cenário econômico que o próximo ministro da Economia no Governo Jair Bolsonaro, Paulo Guedes, encontrará em janeiro de 2019. Guardia foi nomeado para o cargo em abril de 2018, após seu antecessor, Henrique Meirelles, deixar a pasta para concorrer à Presidência da República pelo MDB.

Compõem a bancada de entrevistadores Cristina Canas, editora-executiva do broadcast da Agência Estado; Sergio Lamucci, repórter do jornal Valor Econômico; André Lahóz Mendonça de Barros, diretor da revista Exame; Vinicius Torres Freire, colunista do jornal Folha de S.Paulo e comentarista do Jornal da Gazeta; e José Francisco Gonçalves, economista-chefe do Banco Fator e professor da FEA-USP.

Com apresentação de Ricardo Lessa e desenhos do cartunista Paulo Caruso, o Roda Viva é uma produção da TV Cultura de São Paulo transmitido por emissoras afiliadas em todo o país. O programa vai ao ar às 21h15 pela TVE Cultura e também no Portal da Educativa, por meio da aba Assista a TV e do Link Ao Vivo do site e na fan page da rede social Facebook.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *