16 de abril de 2024 - 08:50

Semana musical do Sesc Morada dos Baís tem forró, MPB, blues e pop

A próxima semana musical do Sesc Morada dos Baís começa com o ritmo do Forró PVC, grupo que conta com músicos de diferentes cantos do Brasil que se juntaram em Campo Grande, misturando suas diferentes referências na paixão e humildade de forrozear e arrastar a chinela no salão. A apresentação será na quarta-feira, 07. Os shows são abertas ao público, com limitação de 350 pessoas e começam sempre às 20 horas.

Na quinta, 08, tem MPB e pop com Ton Alves, que leva um show intimista convidando o público a passear por vários estilos musicais, indo do pop, ao blues, soul a MPB. O show também traz composições próprias.

Sexta, 09, tem Whisky de Segunda, que se aproxima dos 15 anos de estrada, tendo gravado um disco em Chicago no ano de 2014, que tornou a banda conhecida fora do país. O repertório é composto por músicas autorais e reinterpretações de artistas renomados do blues.

Encerrando a semana musical, no sábado, 10, sobem ao palco Os Walkírias, com grandes sucessos do rock nacional das décadas 80 e 90 e músicas autorais para agradar os ouvidos.

Serviço – O Sesc Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5140. Informações pelo telefone (67) 3311-4300. O espaço bistrô é aberto às 18h30 e as apresentações musicais começam às 20h. Acompanhe a programação no site sesc.ms.