plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

“Rios voadores” provocam chuvas fortes até a última semana de outubro

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Campo Grande (MS) – Até a última semana de outubro todas as regiões do Estado terá chuvas generalizadas, com grandes acumulados, segundo os meteorologistas. As pancadas fortes de chuva, estão associadas à intensificação dos “rios voadores”, como os meteorologistas chamam os corredores de umidade.  Na quarta-feira choveu 12mm, na quinta foram 50mm e até o final do mês os acumulados podem chegar a 70mm. Até lá a população tem que se proteger, pois a chuva vem acompanhada de raios ventos fortes e e granizo.

Nesta sexta-feira é esperada chuva volumosa e o tempo instável perdura até o dia 21, selando de vez o fim do período de estiagem. A última chuva significativa e com grandes acumulados de forma frequente ocorreu entre 16 e 22 de agosto.

De acordo com o Cemtec-MS (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima de Mato Grosso do Sul), a previsão é de céu nublado a encoberto com possibilidade para pancadas de chuvas em todas as regiões do Estado. A variação na umidade relativa do ar está estimada entre 60% a 95%. Vento fraco a moderado em todas as áreas. As temperaturas poderão variar entre a mínima de 20°C e máxima de 35°C. Em Campo Grande a máxima não passa dos 30°C. Confira no mapa a previsão do tempo para todas as regiões do Estado. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *