plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

25 de abril de 2024 - 08:56

Resultado do primeiro turno das eleições será discutido no Panorama desta segunda-feira

Resultado das eleições será debatido no Panorama desta segunda-feira. (Foto: TV Cultura/Reprodução)
Resultado das eleições será debatido no Panorama desta segunda-feira. (Foto: TV Cultura/Reprodução)

O resultado do primeiro turno das eleições deste ano no Brasil são o tema do Panorama desta segunda-feira (8). O resultado das urnas apontou, nacionalmente, um segundo turno entre os candidatos Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad (PT) na disputa pela Presidência da República. Em Mato Grosso do Sul, também haverá continuidade da disputa pelo governo estadual, envolvendo Odilon de Oliveira (PDT) e Reinaldo Azambuja (PSDB).

Os brasileiros também escolheram seus representantes para Senado, Câmara dos Deputados e Assembleias Legislativas, votações estas que já foram encerradas. Protagonistas da disputa nacional, PT e PSL terão também as maiores bancadas na Câmara dos Deputados, por exemplo.

Produção do Jornalismo da TV Cultura de São Paulo e apresentado por Andresa Boni, o Panorama reúne especialistas em estúdio para analisar temas de relevância nacional ou mundial. O programa é retransmitido pela TVE Cultura de segunda a sexta-feira, a partir das 11h30, com reprise às 2h, podendo ser acompanhado também no Portal da Educativana aba Assista a TV do site e na fan page da rede social Facebook.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *