plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

28 de março de 2024 - 19:32

Reinaldo recebe atletas de MS que disputam Jogos Escolares da Juventude

Campo Grande (MS) – O governador Reinaldo Azambuja recebe, na tarde de terça-feira (1º), no auditório da governadoria, parte da delegação que irá representar o Estado nos Jogos Escolares da Juventude (JEJ). Atletas, com idade entre 12 e 14 anos, técnicos e dirigentes da Fundesporte, entre eles o diretor-presidente da Fundação, Marcelo Miranda, participam do encontro.
Um dos objetivos da visita é apresentar ao governador os talentos do Estado que foram selecionados nos Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul e garantiram vaga na maior e mais importante competição escolar do País. Outra intenção é mostrar a importância dada pelo Governo e pela Fundesporte ao trabalho de base feito no esporte, pelos municípios.
Os atletas que participam do evento, nesta terça-feira, são os melhores de Mato Grosso do Sul, nas modalidades de atletismo, ginástica rítmica, judô, luta olímpica, natação, tênis de mesa e xadrez.  A partir do dia 3 de setembro, eles disputam, em Fortaleza, o título de campeão brasileiro escolar com idade entre 12 e 14 anos.
No dia 7 de setembro, o restante da delegação embarca para a competição. São mais 94 pessoas para os jogos de basquete, futsal, handebol e vôlei.
Ao todo, atletas de  10 municípios participam dos Jogos. Nas individuais: Água Clara, Campo Grande, Chapadão do Sul, Naviraí, Ponta Porã, Porto Murtinho, Ribas do Rio Pardo e Três Lagoas. No futsal, Costa Rica (feminino) e Chapadão do Sul (masculino); no basquete, Três Lagoas (feminino) e Ponta Porã (masculino); no handebol, Dourados (masculino e feminino) e no vôlei, Ponta Porã (masculino e feminino).
Os Jogos Escolares da Juventude são promovidos pelo Comitê Olímpico Brasileiro (COB) e reúnem, na etapa Fortaleza, mais de 3800 atletas de todo país. No Mato Grosso do Sul, as seletivas estaduais são realizadas pelo Governo do Estado, por meio da Fundesporte, responsável pela delegação de Mato Grosso do Sul nos Jogos.
Aline Morais | Foto: Chico Ribeiro
Fonte: Notícias MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *