29 de março de 2024 - 10:46

Reinaldo participa nesta quarta-feira da Reunião Extraordinária de Governadores do Codesul

O governador Reinaldo Azambuja participa, nesta quarta-feira (7), da Reunião Extraordinária de Governadores do Codesul, no Palácio Iguaçu – sede do governo paranaense.

Participam da reunião os governadores do Paraná, Carlos Alberto Richa; Rio Grande do Sul, o presidente pró-tempore do Codesul, José Ivo Sartori; e de Santa Catarina, Raimundo Colombo, além do presidente do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), Neuto Fausto de Conto.

Será a segunda reunião do Conselho de Desenvolvimento e Integração Sul (Codesul) deste ano. A primeira foi em Mato Grosso do Sul, no mês de abril, com transmissão da presidência pro-tempore.

Na agenda que será realizada em Curitiba constam pautas técnicas, relativas a resoluções do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE).

Foto: Chico Ribeiro