plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

29 de março de 2024 - 08:26

Reinaldo lança Festival América do Sul Pantanal, recebe juiz do CNJ e abre o 10º Festival do Sobá

Campo Grande (MS) – O governador Reinaldo Azambuja lança o 12º Festival América do Sul Pantanal e participa da abertura do 10º Festival do Sobá nesta quinta-feira (6).

O primeiro evento será as 9h no auditório da governadoria onde Reinaldo apresentará a programação e as mídias para divulgação do Festival América do Sul Pantanal 2015 que acontece de 20 a 22 de agosto, em Corumbá.

A programação será adequada a um novo formato que resgata as palestras e debates e mantém os shows, exposições de artes plásticas, fotografia, artesanato, cinema. teatro e danças.

Nesta edição o Festival irá homenagear duas personalidades: o poeta chileno de 101 anos Nicanor Parra e o músico de Blues que propagou o ritmo do Estado por todo o Brasil, Renato Fernandes que faleceu este ano.

Encontro

Logo após a abertura do Festival América do Sul, o governador recebe em audiência o Juiz Auxiliar do CNJ (Conselho Nacional de Justiça), Dr. Luis Geraldo Sant’ Ana Lanfredi, assessor do presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Ricardo Lewandowski.

A reunião servirá para dar encaminhamentos sobre as audiências de custódia que estão que o CNJ pretende implantar em vários Estados. O presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, desembargador João Maria Lós também participa do encontro.

Festival do Sobá

Azambuja abre o Festival de Sobá da Feira Central as 20h na Feira Central.

Este ano o evento chega a sua 10ª edição com o reconhecimento do governo japonês, tendo sido escolhido pelo Consulado do Japão para ser o evento oficial dos 120 anos de Amizade entre o Japão e o Brasil no Mato Grosso do Sul.

Patrimônio imaterial de Campo Grande, o sobá, prato adaptado da culinária japonesa é o carro chefe da Feirona e neste dia os primeiros 1.000 sobás serão servidos em cumbucas personalizadas com o selo da amizade Brasil-Japão e poderão ser levados como lembrança da festa.

Para animar o público, a banda Os Paralamas do Sucesso fará show às 21h.

Programação do primeiro dia de evento:

18h às 24h – Exposição de Ikebanas, Bonsais e Origamis

19h30 – Abertura Oficial do Festival do Sobá com a presença de autoridades nacionais e internacionais

20h – Cerimônia do Saquê

21h – Show d’Os Paralamas do Sucesso.

Fonte: Notícias MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *