plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

25 de abril de 2024 - 15:32

Reinaldo Azambuja orienta secretariado sobre transição: “vamos entregar o governo redondo”

Em reunião com o secretariado, o governador Reinaldo Azambuja reafirmou que vai concluir a gestão deixando dinheiro em caixa para o sucessor Eduardo Riedel concluir as obras e antecipará o pagamento da folha de dezembro. O encontro foi realizado nesta terça-feira (8) na Sala de Reuniões da governadoria.

“Vamos entregar o governo redondo, sem nenhum problema para o próximo gestor. Vamos deixar dinheiro disponível para a conclusão das obras. São muitas em andamento e que não vão acabar até 31 de dezembro até porque algumas começaram agora. Mas não vamos passar restos a pagar”, disse Reinaldo Azambuja.

A reunião contou com a participação dos secretários de Estado, secretários-adjuntos e chefes de fundações e autarquias. Eles receberam uma cópia da lei que dispõe sobre a instituição de Comissão de Transição Governamental e os documentos e informações obrigatórios a serem entregues. No dia 17 de novembro será anunciada a equipe de transição. Serão 4 membros nomeados pelo governador atual e também 4 pelo eleito.

Na avaliação de Reinaldo Azambuja, a eleição de Eduardo Riedel mostrou que a população aprova a atual gestão. Riedel foi secretário de Estado de Governo e Gestão Estratégica e de Infraestrutura. “As nossas políticas públicas deram resultado em todas as áreas e o nosso trabalho foi reconhecido pela população. Valeu a pena o trabalho. Foi a vitória da responsabilidade”, afirmou o atual mandatário.

Reinaldo Azambuja afirmou que Eduardo Riedel fará um governo ainda melhor que o dele (Foto: Chico Ribeiro)

Uniforme e kit escolar

Pensando na continuidade das ações do governo, a gestão vai organizar a entrega de uniforme e kit escolar para o ano letivo de 2023. Reinaldo Azambuja pediu ainda que os secretários avisem o novo governo sobre contratos que estão no fim para evitar a interrupção de serviços, como limpeza, por exemplo.

Salário

O governador Reinaldo Azambuja falou ainda sobre o pagamento do funcionalismo no último mês do ano. Além do da folha de novembro e do 13º, ele fará a antecipação do salário de dezembro, que normalmente é quitado em janeiro. O pagamento do salário de dezembro será entre o Natal e o Ano Novo.

Governo Lula

Ainda na reunião, o governador disse ter a convicção de que Eduardo Riedel terá um relacionamento institucional de alto nível com o governo federal. “Eu me relacionei com a Dilma, Temer e o Bolsonaro e o Eduardo vai se relacionar com o Governo Lula”, finalizou.

Reunião de trabalho durou quase duas horas e contou com funcionários do 1º escalão; equipe de transição será anunciada em 17 de novembro (foto: Chico Ribeiro)

Paulo Fernandes, Subcom

Fotos: Chico Ribeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *