plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

26 de abril de 2024 - 08:47

Rainha do Rock, Tina Turner morre aos 83 anos na Suíça

A cantora Tina Turner morreu nesta quarta-feira (24) aos 83 anos de idade. Uma das maiores vozes do rock, a cantora morreu na Suiça, em sua casa, em uma cidade perto da capital Zurique.

A informação foi confirmada pelos seus assessores ao site Sky News. “Tina Turner, a Rainha do Rock’n Roll, morreu em paz hoje aos 84 anos após uma longa doença”, confirmou o porta-voz da cantora. “Com ela, o mundo perde uma lenda da música e um modelo a ser seguido.”

Dona de sucessos imortais como What´s Love Got to Do With it, The Best, Proud Mary e I Don´t Wanna, Anna Mae Bullock nasceu em 26 de novembro de 1939 nos Estados Unidos

Nos anos 80, Tina Turner explodiu em sucesso com seu álbum “Private Dancer” (1984). Foi um marco, impulsionado pelo hit “What’s Love Got to Do with It”, que lhe rendeu quatro prêmios Grammy, incluindo o de Gravação do Ano. Ela continuou a lançar uma série de álbuns bem-sucedidos, incluindo “Break Every Rule” (1986) e “Foreign Affair” (1989).

Tina Turner era conhecida por suas performances eletrizantes no palco, seu estilo frenético de dança e sua presença cativante que conquistaram o público em todo o mundo. Ela se tornou um ícone do rock e uma das artistas mais adoradas e respeitadas da indústria musical.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *