27 de abril de 2024 - 02:27

Rádio Livre ressalta tradição e fé na “Semana Santa”

Realizada no último domingo, a Missa de Domingo de Ramos, marca o início da Semana Santa, período mais importante para os religiosos seguidores da fé cristã, pois é celebrado a morte e ressurreição de Jesus Cristo.

E nesta quarta-feira (27.03), a jornalista Vivianne Nunes e o coordenador da Pastoral da Arquidiocese de Campo Grande, Padre Cleber Brugnano Rosa, abordam a fé cristão e a importância deste período, no programa Rádio Livre, da Rádio E 104.7.

Sexta-feira Santa é muito mais que um feriado é um dia de se guardar a memória, é um dia de oração, reflexão, um dia celebrativo de fazer memória de tudo que o senhor Jesus nos ensinou, ou que fez por nós, ele nos ensinou e além de nos ensinar, de ter um discurso, uma teoria, ele colocou em prática tudo aquilo que ele nos passou, e essa prática ele demonstrou através de gestos muito concretos, que nós vamos reviver no dia de amanhã (quinta-feira Santa), e na sexta-feira da Paixão, e que tem o seu auge com esse grande mistério da ressurreição no Domingo de Páscoa.

Confira a entrevista: