Quintal do Miltinho Viana estreia neste domingo na TV Educativa

Estreia neste domingo (11/10) o programa Quintal do Miltinho Viana. Com duração de uma hora, o programa será exibido na TV Educativa, canal 4.1, toda manhã de domingo, às 9h, após o “Sr. Brasil”.

Quintal do Miltinho Viana tem como principal objetivo dar mais visibilidade à cultura sul-mato-grossense através da música regional, comidas típicas, rodeios e entrevistas com diferentes artistas locais. Sempre com muita irreverência, o comunicador Miltinho Viana, que tem sua vida ligada ao rádio e à televisão, traz para esse novo programa uma experiência de mais de 30 anos de comunicação. Com o apoio de ouvintes e telespectadores, sempre se destacou entre os líderes de audiência e promete levar informações e entretenimento ao público da Rede Educativa.

Miltinho Viana vai ao ar com o suporte de uma equipe de profissionais experientes. O programa é produzido em alta definição, com qualidade de som e imagem e terá atrações interessantes, sendo mais um no produto na grade de programação da TV Educativa de Mato Grosso do Sul, destaca o diretor de Rádio e TV da Rede Educativa, Joel Silva.