plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

27 de fevereiro de 2024 - 11:48

Quatro sons de artistas campo-grandenses que você precisa conhecer

Que Campo Grande sempre teve excelentes artistas isso não é novidade, grandes nomes da música brasileira saíram da nossa capital, mesmo que a cultura do sertanejo seja forte por aqui nos últimos anos outros estilos musicais começaram a dar as caras. Por isso reunimos bandas e artistas locais que você precisa conhecer.

The Black Coma

A The Black Coma foi formada em 2016 e atualmente é composta por Murilo Dichoff (vocal), Marcel Villalba (guitarra), Manoel  Pedro “Manú” (baixo), Leandro Roncisvalle (guitarra) e Gustavo Landgraf (bateria). Com letras em inglês e  fortes influências de bandas como Deftones e Korn a banda aposta em uma sonoridade mais pesada com guitarras em “Drop D” para os amantes da sonoridade mais grave. Recentemente a banda lançou o clipe do single Fiction que foi gravado com poucos recursos mas com um resultado sensacional e vale a pena curtir e compartilhar com os amigos.

Instagram: @theblackcoma
Facebook: https://www.facebook.com/theblackcoma
Youtube: The Black Coma
Spotify: The Black Coma

Coletivo Casanova

Formada em meados de 2019 o grupo Coletivo Casanova é a grande revelação da cena atual de Campo Grande em 2020, com um mix de vários estilos musicais e várias vertentes do rap o grupo vai do acústico ao trap que é a tendência  entre os jovens no momento, atualmente formado por Budib (voz), Marcus Pentiado (violão),  Gautr (voz) e J4pão (voz) o grupo segue lançando singles e clipes para alegria dos seus fãs.

Instagram: @coletivocasanova
Facebook: https://www.facebook.com/theblackcoma
Youtube: Coletivo Casanova
Spotify: Coletivo Casanova

Vozmecê

O jovem casal apaixonado, esse é o Duo Vozmecê formado por Pedro Fattori e Ana Maria Schneider com uma forte influência no forró mesclado com MPB e umas pitadas de Rock Alternativo. Juntos com a “Vanmecê” apelido carinhoso de uma van que também é a casa deles se apresentam por diversos lugares com letras engajadas em questões sociais, suas apresentações costumam ser animadas e contagiantes. “Coisinha” é o último single que foi gravado em meio a pandemia de 2020 um resultado bacana e que vale a pena conferir.

Instagram: @vozmece
Facebook: https://www.facebook.com/duovozmece
Youtube: Vozmecê
Spotify: Vozmecê

GF Gahiji

Nascido em Fátima do Sul e morando desde 2008 em Campo Grande, Gahiji começou a fazer rap em 2015, usando as iniciais do seu nome Guilherme Felipe (GF) e o termo GAHIJI que vem da cultura de tribos africanas com a tradução etimológica caçador, o rapper apresenta uma pegada mais clássica em seus beats com letras que abordam temas como violência e desigualdade social, pode ser dizer que o GF é uma das grandes revelações do rap regional nos últimos tempos. O vídeo mais recente vem do single “Teorema de quatro cores” o segundo do seu EP Jardim.

Instagram: @gf.gahiji
Facebook: https://www.facebook.com/gf.gahiji
Youtube: GF Gahiji
Spotify: GF Gahiji

Vamos fortalecer a cena cultural e artística da nossa cidade, compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *