plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

28 de março de 2024 - 11:33

Quadrinista Rafael Coutinho ministra oficina gratuita no Sesc Morada dos Baís

Começa hoje, às 14h, a oficina com o artista plástico, editor e quadrinista Rafael Coutinho, de São Paulo, como etapa do projeto Circuito de Criação Literária, promovido pelo Sesc. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no Sesc Morada dos Baís. As aulas vão até o dia 12.

A oficina utilizará de recursos como conversas, diálogos entre os alunos, jogos narrativos e o espaço ao redor com objetivo de desbravar novas formas de se entender histórias em quadrinhos, tirando do jogo narrativo a obrigação do traço, bem como a necessidade de linearidade, começo, meio fim, o virtuosismo, a busca por um estilo maduro. Dessa forma, o grupo terá como objetivo principal a reflexão da própria função de uma história: o que a constitui em sua gênese.

Como autor, Rafael Coutinho, que é filho da também quadrinista Laerte, é conhecido pelos livros “Cachalote”, parceria com o escritor Daniel Galera, “O Beijo Adolescente”, “As Aventuras do Barão de Munchausen” e “Forrest Gump”. Como editor, foi dono do selo Cachalote/Narval (2010-2016) e do site de quadrinhos Nébula, do Medium (2015).

O Sesc Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5140. Informações podem ser obtidas pelo telefone 3311-4300.

Fonte: Campo Grande News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *