plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

20 de abril de 2024 - 03:16

Funtrab e Funsat recebem treinamento pelo Ministério do Trabalho e Emprego nesta semana

Com a presença de aproximadamente cem servidores da Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab-MS), tanto da Capital como de outros municípios do Estado e da Fundação Social do Trabalho (Funsat), teve início nessa segunda-feira (7.8), o treinamento para aperfeiçoar a Intermediação de Mão de Obra, ministrado pelas técnicas do Ministério do Trabalho e Emprego, Maria de Fátima Valente e  Sayonara do Nascimento.

O diretor-presidente da Funtrab, Wilton Acosta, abriu os trabalhos e esclareceu que “eventos nesse sentido vêm ao encontro dos nossos objetivos que são, em síntese,  dar condições de buscarmos o nosso objetivo que é a excelência no atendimento aos nossos usuários. Entendemos que sempre há necessidade de se buscar aperfeiçoamento para, assim,  podermos prestar o melhor atendimento possível ao trabalhador que nos procura”.

Abertura dos trabalhos com o diretor-presidente da Funtrab, Wilton Acosta.

Entre suas afirmações, Wilton concluiu que “a escassez de recursos gera dificuldade em manter os serviços da maneira que gostaríamos, entretanto,  contamos com a boa vontade dos nossos servidores que se empenham, ao máximo, no sentido de não deixar diminuir a qualidade do atendimento”.

Representando a Funsat, Hilda Lucindo,  reafirmou ser “oportuna a realização do treinamento uma vez que a última vez que isso aconteceu há três anos e  muita coisa mudou nesse período”.  Para Maria de Fátima, técnica do Ministério, “esta tem de ser uma semana que marque na vida de todos nós. O que vamos aprender aqui será de muita utilidade e sua aplicação não será apenas no ambiente de trabalho”.

Já a técnica Sayonara  solicitou aos participantes que se dediquem e aproveitem para aprender.  “Espero que ninguém saia daqui com dúvidas. Se dediquem e acumulem conhecimento até porque esses treinamentos, às vezes, demoram para acontecer”.

Devido à necessidade de realizar treinamento aos servidores para atualização das normas de procedimento, a Funtrab e a Funsat suspenderam o atendimento ao público desde segunda-feira (7.8) até sexta-feira (7 a 11.8).

A iniciativa atende orientação do Ministério do Trabalho e Emprego que disponibilizou técnicos para ministrar a capacitação para aproximadamente 100 agentes em cursos diários, com início às 8h e término às 17h.

Texto e fotos: Waldemar Hozano – Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab-MS)

Fonte: Portal do MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *