plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

28 de março de 2024 - 18:40

#Provocações coloca Danilo Gentili frente a frente com Marcelo Tas

Humorista, escritor e apresentador será o segundo entrevistado de programa que vai ao ar às 21h30 desta terça-feira na TVE Cultura
Programa vai ao ar às terças-feiras, a patir das 21h30, na TVE Cultura e pelo Portal da Educativa. (Imagem: TV Cultura de São Paulo/Divulgação)
Programa vai ao ar às terças-feiras, a patir das 21h30, na TVE Cultura e pelo Portal da Educativa. (Imagem: TV Cultura de São Paulo/Divulgação)

O polêmico humorista e apresentador Danilo Gentili é o entrevistado desta terça-feira (21) do #Provocações. O apresentador Marcelo Tas promete à audiência que, no programa, será mostrado “um ‘#BarnabéDeSantoAndré’ que você não fazia ideia”. A atração vai ao ar na TVE Cultura e pelo Portal da Educativa a partir das 21h30.

Tas e Gentili, durante gravação do #Provocações que vai ao ar nesta terça-feira (21). (Foto: Reprodução/Facebook)
Tas e Gentili, durante gravação do #Provocações que vai ao ar nesta terça-feira (21). (Foto: Reprodução/Facebook)

Nascido em Santo André (SP) em 27 de setembro de 1979, Gentili é comediante, apresentador, ator, escritor, cartunista, fotógrafo, repórter, publicitário e empresário, integrando uma nova leva de humoristas brasileiros que alçaram fama por meio do stand up comedy, de onde chegou à TV –primeiro, como o repórter inexperiente do CQC, da TV Bandeirantes (onde dividiu espaço com o próprio Tas) e, depois, como apresentador do seu próprio talk show na emissora, o “Agora é Tarde”, e do atual “The Noite”, no SBT.

Também é autor de livros –o mais conhecido, “Como se tornar o pior aluno da escola”, tornou-se filme recentemente, no qual atuou, experiência já vivida ainda em produções como a série “Politicamente Incorreto” e no filme “Mato sem cachorro”, entre outros– e protagonizou momentos controversos nas artes e na política brasileira, da qual é crítico ferrenho e é também alvo de ataques, colecionando episódios de tensão sobretudo com nomes e instituições da esquerda brasileira.

Gentili será o segundo entrevistado do #Provocações, que estreou ouvindo o ex-presidenciável Ciro Gomes. O programa é uma produção da TV Cultura de São Paulo retransmitido por emissoras parcerias em todo o país, sendo uma releitura da atração que, por anos, foi comandada por Antônio Abujamra e tem como pilares entrevistas, filosofia e interação. Sob o comando de Marcelo Tas, a atração vai ao ar às terças-feiras, às 21h30, pela TVE Cultura e também via Portal da Educativa –no link ao vivo do site ou pela fan page da rede social Facebook.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *