plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

24 de abril de 2024 - 02:11

Programa Cult.e sai do estúdio e vai para o espaço Cultural da TVE/MS

O programa CULTE saiu do estúdio e foi gravado na mostra de grafites que está em exposição na galeria cultural da emissora. Um cenário colorido, contemporâneo, questionador, com trabalhos dos artistas Muriel Curumex, Natacha Figueiredo e Erick Cartaman. A mostra fica aberta de segunda a sexta-feira em horário comercial, na sede da TV Educativa, no Parque dos Poderes, em Campo Grande.

 

Um dos destaques do CULTE é a agenda cultural, que traz os principais eventos do final de semana do dia das mães. Tem muita dica interessante – música, feira, literatura. Só não sai de casa quem não quer.

A apresentadora Débora Bordin faz uma entrevista com o escritor Rubenio Marcelo que fala sobre o seu livro Vias do Infinito Ser, que vai ser lançado no dia 16 de maio às 19 horas no Teatro Prosa

Outra entrevistada é Giovanna Costa, que mostra seu trabalho no Instameet, um grande encontro de pessoas que produzem fotos e vídeos para o Instagram. Aqui em Mato Grosso do Sul o evento reúne centenas de pessoas e já revelou grandes talentos.

Na crônica sobre cinema, o jornalista Clayton Sales aborda o expressionismo alemão.  O CULT.e fala também sobre a responsabilidade de cada um com relação aos resíduos sólidos. A jornalista Lu Bigatão conversa com Mara Calvis, educadora ambiental da Solurb. Ela explica a importância da reciclagem.

Outro assunto de destaque é a nova exposição no MARCO – Museu de Arte Contemporânea.  A produtora Lu Tanno acompanhou a abertura da mostra com as instalações de Cristhina Bastos e Kyria Oliveira (Espírito Santo), as esculturas de  Marcos Rezende (Campo Grande), os trabalhos de Wagner Thomaz e de Marilena Grolli.

O Culte vai ao ar na sexta-feira, às 21h30, com reprise aos sábados às 12 horas na TV Educativa, canal 04 da tv aberta e canal 15 da NET.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *