plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

24 de abril de 2024 - 09:09

Semana de vários ritmos no Sesc Morada dos Baís

A programação musical do Sesc Morada dos Baís da próxima semana, reunirá ritmos como samba, o rock dos The Beatles, a melodia de Guga Borba e rock da Banda Curimba, que se apresentará pela primeira vez no espaço.

A animação musical do Sesc Morada dos Baís começa na quarta-feira, 17, com o show de Gideão Dias, com repertório que contempla músicas autorais de seu DVD e também clássicos do samba como Cartola e Almir Guineto. Gideão conta que apesar de ter nascido no estado de São Paulo, é sul-mato-grossense de coração. “Particularmente, sou apaixonado na Morada dos Baís, espaço que faz parte da história de Campo Grande”.

Na quinta-feira, 18, é a vez do show “Dia The Beatles”, com Beatles Band Club. Fundada em 2012, a banda promete levar ao público a qualidade das músicas dos Beatles e reproduzir as canções da forma que foram gravadas, mas com uma ênfase de personalidade própria na interpretação.

Cada integrante da banda tem apreço especial pela música dos fab four, e a história de cada um convergiu para a formação da banda, que agora alegra e relembra as músicas dos Beatles para outros apreciadores, com energia, alegria e personalidade.

Sexta-feira, 19, é dia de show com Guga Borba e o Bando de Selvino. “Eu como artista fico muito feliz pelo convite do Sesc e poder mostrar meu trabalho para o público em um local de fácil acesso e entrada gratuita, que proporciona às pessoas entretenimento de qualidade. Entendo que é um espaço muito importante para fomento e formação dessa cultura nova”.

Serviço – O Sesc Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5140. Informações pelo telefone (67) 3311-4300. O espaço bistrô é aberto às 18h30 e as apresentações musicais começam às 20 horas. Acompanhe a programação no site sesc.ms

Texto: Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *