plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

26 de abril de 2024 - 10:00

Primeira Juma do Pantanal, Cristiana Oliveira visita Bioparque

Cristiana Oliveira se encantou com as belezas do Bioparque. (Foto: Divulgação)

Cristiana Oliveira, a atriz que interpretou a Juma na primeira versão da novela Pantanal, esteve em Campo Grande no último sábado (22) onde visitou as belezas do Bioparque Pantanal. A informação é da assessoria do próprio Bioparque e, segundo a publicação feita na Agência de Notícias do Estado, ela se encantou com o local e o trabalho de educação ambiental, desenvolvido no complexo água doce.

Na ocasião, a atriz foi recebida pela diretora-geral do empreendimento, Maria Fernanda Balestieri. “Apresentamos a ela todos os espaços, as principais espécies e foi muito satisfatório ver sua reação diante das riquezas e belezas do nosso bioma pantaneiro, principalmente reconhecendo o trabalho desenvolvido aqui, que vai além da contemplação, focando no cuidado com o meio-ambiente”, afirmou.

A atriz chegou a gravar um depoimento para as redes sociais do Biopaque elogiando o trabalho desenvolvido com as crianças e disse se sentir muito feliz pela oportunidade de conhecer vários pedaços do Pantanal em um único lugar.

“Convido vocês a terem uma experiência única, conhecer nosso pequeno bioma. É uma experiência muito bacana, inclusive que ensina muito as crianças sobre educação ambiental que é extremamente importante para a sustentabilidade”, explica a atriz que por fim convida a todos para conhecer o local.

Com informações da assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *