plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour
Pular para o conteúdo

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

19 de maio de 2024 - 10:58

Campanha do Agasalho: Primeira-dama Fátima Azambuja mobiliza servidores nas secretarias

A 2° edição da Campanha do Agasalho dos Servidores Públicos de Mato Grosso do Sul teve nesta quarta-feira (1°) a realização de uma série de visitas da 1ª dama, Fátima Azambuja e do secretário de Estado de Administração e Desburocratização (SAD), Carlos Alberto de Assis, as secretarias de Fazenda (Sefaz), Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (Sedhast) e à Procuradoria Geral do Estado (PGE).

O objetivo foi arrecadar e agradecer aos servidores pelo empenho e pela participação através das doações na campanha. A primeira-dama Fátima Azambuja ressaltou que nesse ano o sucesso da campanha vem se repetindo como em 2015, e anunciou a doação de cerca de 80 mil cobertores para todos os municípios do Estado.

aa

“A ideia de doar cobertores a todos os nossos municípios foi muito bem aceita pelo governador Reinaldo Azambuja, e já estamos trabalhando com esse objetivo, que é de arrecadar o maior número possível de peças para atender as associações e a comunidade”, disse.

Na terça-feira (31), a Campanha do Agasalho dos Servidores Públicos recebeu a doação de 500 mantas de microfibra do Grupo Eldorado Brasil. As doações vão até o próximo dia 9 e todos podem participar doando agasalhos e cobertores para a campanha.

Leandro Ferreira, da Subsecretaria de Comunicação do Governo do Estado

Foto: Moisés Silva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *