8 de maio de 2024 - 11:33

Presidente da Fertel visita TCE-MS e coloca TV e Rádio à disposição

Diretores da Fertel com conselheiro Jerson Domingos. (Foto: Divulgação)

O diretor-presidente da Fundação Estadual Jornalista Luiz Chagas de Rádio e TV Educativa de Mato Grosso do Sul (Fertel), Elias Mendes, esteve na manhã desta quarta-feira (19) em visita ao Tribunal de Contas do Estado (TCE-MS), onde colocou a rádio e a tv à disposição como forma de levar informações semanais à população do Estado, a exemplo do que vem sendo feito junto a Assembleia Legislativa e a Câmara Municipal de Campo Grande.

“Nossa visita é institucional para estreitar o relacionamento com o TCE e colocar a nossa rádio e televisão à disposição do Tribunal para levar, semanalmente, à população informações sobre as sessões e mostrar que o TCE vai muito além de ser apenas um órgão fiscalizador e julgador”, afirmou Elias Mendes.

O diretor-presidente da Fertel, na conversa com o presidente da Corte Contas, conselheiro Jerson Domingos, também buscou um aconselhamento sobre as parcerias que a emissora vem fazendo com outras instituições. “O nosso objetivo e do Governo do Estado é expandir a nossa televisão para mais municípios até o final do ano e queremos fazer isso pelo caminho correto e, por isso, estamos aqui também para ter essa orientação do TCE”.

Também participaram da reunião, o procurador jurídico da Fertel, Danilo Magalhães, e o gerente comercial, Felipe Azambuja.

Elias Mendes assumiu a direção da Fertel em janeiro deste ano com o compromisso de aprimorar os canais de comunicação – Rádio 104,7 FM, TV Educativa e Portal, com conteúdo educativo e informativo que valorize a plural identidade de Mato Grosso do Sul.