plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

28 de março de 2024 - 21:58

Premiação da Copa Estoril/TVE Cultura será transmitida a partir das 21h

Giro do Esporte Especial vai ao ar nesta noite trazendo a celebração de torneio que teve 87 jogos e conheceu seus campeões no último domingo
Lance da final da Sênior na 1ª Copa Estoril/TVE Cultura de Futebol Suíço. (Foto: Divulgação)
Lance da final da Sênior na 1ª Copa Estoril/TVE Cultura de Futebol Suíço. (Foto: Divulgação)

Acontece nesta sexta-feira (31), a partir das 21h, a premiação da 1ª Copa Estoril/TVE Cultura de Futebol Suíço. O torneio, que contou com cobertura e transmissão da TV estatal sul-mato-grossense, teve as finais disputadas no último domingo (26), totalizando 87 partidas nas três categorias –Sênior (40 anos), Master (50)e Super Master (55). A TVE Cultura transmite a confraternização em uma edição especial do Giro do Esporte.

A parceria para a transmissão da competição foi firmada entre as direções do clube e da Fertel (Fundação Luiz Chagas de Rádio e TV Educativa de Mato Grosso do Sul), que tem entre suas metas aumentar a visibilidade das manifestações de diferentes setores da sociedade e concentra esforços para realizar o máximo de transmissões ao vivo.

Pela Super Master, a primeira final disputada, Garolle/Avelar/Panam e Rádio Clube fizeram uma disputa acirrada. A vitória por 3 a 2 da equipe do Rádio foi conquistada de virada e graças ao tiro livre, penalidade imposta depois que uma equipe estoura o número máximo de faltas.

“Ser campeão com uma vitória de virada tem sempre um gosto diferente. Achei muito boa a participação, é um grande torneio que o Estoril promove e o Rádio vem participar e apoiar” afirmou Renato Pereira, presidente do time campeão e que compareceu à final, à assessoria do Estoril. Já o prefeito Marquinhos Trad, que vestiu a camisa da Garolle, reconheceu os méritos dos competidores. “São raríssimas as finais onde você vê uma vantagem muito superior de um time sobre o outro e aqui não fugiu à regra, foi muito bem disputado, acertado no esgotamento das faltas, no tiro livre direto, onde eles tiveram sorte e no futebol é isso”.

O terceiro lugar na categoria ficou com o Panan/Avelar, que bateu o Sicredi/UFMS por 4 a 1.

Pela Master, o Sicredi/UFMS pode comemorar o título ao vencer a Academia M3 por 4 a 3, em uma decisão formada por times que desbancaram os favoritos na semifinal. “Há muito tempo a gente vem nessa correria, desde os meus 20 e poucos anos eu jogo nesse time então a gente tem uma história. Nosso patrocinador nos fortaleceu e deu no que deu, é campeão” afirmou o técnico Arildo, emocionado.

Na reedição da final da Super Master, Garolle/Avelar/Panam e Rádio Clube disputaram o terceiro lugar, agora com vitória para o primeiro time, por 3 a 2.

O Garolle/Avelar/Panan ainda voltou a campo para a disputa da final da Sênior, que contou com gravação na íntegra da TVE Cultura. No outro lado, o time da Chácara Sossego/Amigos do Jorginho. No final, vitória do Garolle por 3 a 0, com dois tentos anotados por Luizinho e um de Dubinha, em um belo chute do meio do campo. “Algumas vezes eu acabo pegando os goleiros de surpresa. Fico feliz de terminar a competição com um gol tão bonito. Acho que foi pra parabenizar toda a campanha e principalmente o campeonato, muito bem organizado, estamos felizes de participar e conquistar” disse o ex-jogador do Palmeiras.

A Turma do Chico disputou a terceira colocação com o time do Estoril. A vitória veio nas penalidades, depois de um empate por 3 a 3 no tempo normal. Com 4 a 3, a Turma do Chico levou o Bronze.

Organizador do campeonato, Nelson Zaminelli, gerente do Clube Estoril, participou como comentarista da final da Sênior e avaliou positivamente a primeira Copa Estoril/TVE Cultura. “Estamos desde fevereiro com esta Copa. Foram 87 partidas nas três categorias. Encontramos amigos que há muito tempo não víamos. Proporcionamos isso através deste evento, um congraçamento entre as pessoas através do esporte, com muito valor agregado porque as famílias estiveram presentes, isso é muito importante. O fator disciplinar foi excelente, o fator técnico foi excelente, jogadores tarimbados como Chaveirinho, Nelsinho, Biro Biro, Dubinha e vários outros estiveram desfilando aqui”.

Confira abaixo o vídeo do Giro do Esporte que trouxe os resultados das finais:

 

(Com assessoria do Clube Estoril)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *