7 de maio de 2024 - 15:13

Prefeito de Taquarussu, solicita demandas ao diretor-presidente da Agraer

O diretor-presidente da Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural (Agraer), Enelvo Felini, recebeu nesta quarta-feira (28), em seu gabinete, o prefeito do município de Taquarussu Roberto Tavares Almeida.

A reunião teve o intuito de propor estratégias entre os dois poderes, reforcei o pedido de uma da patrulha mecanizada para que possamos estimular avanços na produtividade das comunidades agrícolas, disse Roberto Nem.

Na oportunidade, o prefeito apresentou alguns projetos de fomento da agricultura e se colocou à disposição. “Na cidade, a prefeitura e a secretaria tem a missão de gerir as políticas públicas voltadas ao homem do campo. Aproximar a Agraer e a Secretaria é de fundamental importância para os projetos futuros em benefício da população do campo”, disse Roberto Nem.

O diretor-presidente Enelvo Felini reafirmou o compromisso que tem com Taquarussu e que as demandas estão na pauta para ser atendidas em breve.

Fonte: Notícias MS