plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

26 de abril de 2024 - 11:28

Agenda cultural, festival de Bonito e religiosidade são destaques desta semana no Culte

Festival de inverno de Bonito, Praça da Bolívia, tradição religiosa e muito mais. O programa Culte desta semana está recheado de atrações para o telespectador ficar a par do que está rolando na Capital e no Estado, em uma leitura audiovisual que privilegia a cultura, a informação e o entretenimento.

Um dos destaques da mídia foi o lançamento da 18ª edição do Festival de Inverno de Bonito, que será realizado entre os dias 27 a 30 de julho na Capital do Ecoturismo. Na entrevista para o Culte, o Secretário de Cultura e Cidadania, Athayde Nery, falou da programação e dos objetivos do evento, que contará com artistas regionais e nacionais.

Em uma matéria especial, feita pela TVE/Cultura,  será mostrada a paróquia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, que chega a abrigar mais de 25 mil pessoas nas novenas de quarta-feira. Uma manifestação de fé dos católicos, que se reúnem na igreja fundada em 1939, em Campo Grande.

Outro assunto que será abordado é a feira da Praça da Bolívia, um ponto de encontro de artesãos, músicos, apreciadores de boa comida, artistas e produtores culturais. A iniciativa é gratuita e acontece no segundo domingo de cada mês, das 9h às 14h. O endereço é o quadrante formado pelas ruas das Garças, Barão da Torre, Dias Ferreira e Aníbal de Mendonça, no bairro Santa Fé.

Gostou do aperitivo? Então fique ligado no Culte desta sexta-feira (30), a partir das 21h30. O programa da TVE/Cultura reprisado aos sábados e domingos, ao meio-dia.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *