plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

22 de abril de 2024 - 10:08

Prefeito de São Paulo, Bruno Covas é o entrevistado do Roda Viva desta segunda-feira

No cargo desde abril de 2018, ele comenta os principais desafios que encontrou em quase um ano de gestão. A atração vai ao ar às 21h na TVE Cultura e pelo Portal da Educativa

Bruno Covas, prefeito paulistano, será entrevistado no Roda Viva desta segunda-feira. (Foto: TV Cultura/Divulgação)
Bruno Covas, prefeito paulistano, será entrevistado no Roda Viva desta segunda-feira. (Foto: TV Cultura/Divulgação)

O Roda Viva desta segunda-feira (28 de janeiro de 2019) promove uma entrevista com o prefeito de São Paulo, Bruno Covas. Formado em Direito pela USP e em Economia pela PUC, ele foi eleito deputado estadual paulista, pela primeira vez, em 2006. Na Assembleia Legislativa daquele Estado, integrou as comissões de Finanças e Orçamento, de Direitos Humanos e de Defesa dos Direitos do Consumidor. Reeleito quatro anos depois, foi o deputado estadual mais votado de São Paulo, com cerca de 230 mil votos.

A partir do início de 2011, foi convidado pelo então governador, Geraldo Alckmin, a assumir a Secretaria do Meio Ambiente, ocasião em que se licenciou do cargo anterior. Em 2016, foi vice-prefeito da chapa de João Doria, chegando à prefeitura paulistana após o tucano sair do cargo para concorrer ao Governo do Estado. Após quase um ano de gestão, ele comenta no programa os principais desafios encontrados nessa trajetória, no momento em que a cidade comemora 465 anos.

Compõem a bancada de entrevistadores Thais Herédia, jornalista especializada em Economia; Raul Juste Lores, redator-chefe da revista Veja São Paulo; Leão Serva, escritor e jornalista; Bruno Ribeiro, repórter do jornal O Estado de S. Paulo; e Débora Freitas, da Rádio CBN.

Produção da TV Cultura de São Paulo retransmitida por emissoras parceiras de todo o país, o Roda Viva conta com apresentação de Ricardo Lessa e desenhos do cartunista Paulo Caruso. A atração vai ao ar às 21h, na TVE Cultura e também pelo Portal da Educativa –no atalho para TV do site ou pelo Link Ao Vivo, bem como pela fan page da rede social Facebook.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *