Prazo para retirada dos primeiros editais do Aquário do Pantanal termina hoje

Compartilhe:

Editais referentes à conclusão da cobertura metálica e substituição dos vidros estão disponíveis para retirada na Agesul

A Agência Estadual de Empreendimentos (Agesul) informa que o prazo de retirada dos dois primeiros editais de licitação, referentes à retomada das obras do Aquário do Pantanal, se encerra hoje (27.9). As publicações da frente de ‘Construção Civil’, que têm como objeto a conclusão da cobertura metálica e substituição dos vidros, foram publicadas no Diário Oficial do Estado de 23 de agosto com abertura agendada para 30 de setembro.

“As empresas interessadas podem consultar os arquivos técnicos no site da Agesul, mas precisam retirar o material na sede da Agência. As licitações foram divididas por especialidades técnicas justamente para que mais empresas possam participar”, explica o coordenador das obras do Aquário, Gamaliel Jurumenha.

As próximas licitações, com previsão de abertura ainda no mês de setembro, serão para conclusão das monocapas dos pórticos vermelhos e dos forros internos do auditório e da biblioteca, da frente de Construção Civil. “Estamos trabalhando para publicar a maior parte dos editais ainda em 2019. Todo o material referente ao processo licitatório é público e está disponível para consulta na internet. Isso demonstra a transparência com a qual estamos conduzindo este processo”, destaca Gamaliel.

Neste mês também está prevista a publicação de editais referentes à  conclusão das monocapas dos pórticos vermelhos e forros internos do auditório e da biblioteca.

Serviço:

As especificações técnicas estão disponíveis no link ‘Licitações’ do site da Agesul e os editais podem ser retirados na avenida Desembargador José Nunes da Cunha, bloco 14, Parque dos Poderes (setor de licitações). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3318-5500.

 

Jéssika Machado – Secretaria de Estado de Infraestrutura.

Fotos: Edemir Rodrigues.

Publicado por: Jessika Machado


Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *