plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

19 de abril de 2024 - 15:12

Postos da capital tem 10 dias para justificar aumento no preço dos combustíveis

Campo Grande (MS) – Terminou nesta quinta-feira (11) a entrega das notificações por parte da Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon/MS) aos postos de combustíveis de Campo Grande. A intenção do órgão de defesa do consumidor é saber a razão sobre o aumento no preço da gasolina e demais combustíveis, que assustaram os consumidores.

Após a entrega dessas notificações, todos os postos terão o prazo de 10 dias para apresentar ao Procon/MS suas justificativas em relação ao aumento no valor cobrado pelos combustíveis nas bombas de abastecimento.

Para o coordenador de fiscalização do Procon/MS, Erivaldo Marques Pereira, o objetivo é fazer a análise técnica de cada justificativa apresentada para ver se há a presença de alguma irregularidade nesse tipo de procedimento. “Vamos aguardar 10 dias para que os postos enviem suas justificativas sobre o aumento do preço da gasolina e dos outros combustíveis ao consumidor, fazer a análise técnica da documentação para ver se houve ou não irregularidade”, disse.

Se for constatado algum tipo de irregularidade, o Procon/MS poderá abrir um procedimento administrativo contra os postos, aplicar multas ou mesmo suspender a atividade do estabelecimento irregular.

Foto: Chico Ribeiro

Fonte: Notícias MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *