plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

19 de abril de 2024 - 01:39

Portal da Transparência: Reinaldo Azambuja ressalta combate à corrupção

O novo Portal da Transparência foi lançado com o objetivo de dar mais transparência de todas as ações de governo à população. Com a presença do governador Reinaldo Azambuja e dos secretários de Estado, o novo Portal tem um layout que possibilita o acesso de todas as pessoas e contém informações de contratos, licitações, despesas, receitas, repasses e convênios, pessoal, tanto detalhado mês a mês, compilado por ano, ou mesmo por nota fiscal de serviço.

Portal da TransparênciaPara o governador Reinaldo Azambuja, o lançamento do Portal da Transparência traz uma gestão mais participativa, possibilitando um maior diálogo entre o Governo e a população. “O Portal da Transparência está formatado para receber o acesso de toda a população do Estado, e significa também o cumprimento de um compromisso feito, e o combate da corrupção, que é um grande anseio da a população de Mato Grosso do Sul”, disse.

Esse novo Portal da Transparência vai possibilitar que qualquer cidadão, até mesmo aqueles que não conhecem o nome de fornecedores ou secretarias, consiga obter dados sobre os gastos do governo. Com um único “clique”, a ferramenta trará o demonstrativo da conta pública consultada de forma detalhada, com número das notas de pagamento e descrição de produto a ser pago.

Portal-da-Transparência

O secretário de Estado de Governo e Gestão Estratégica, Eduardo Riedel, destacou que o portal é um “produto robusto” e de fácil acesso. “É, sem dúvida alguma, uma grande ferramenta para a população, com informações de vários setores do Governo”, afirmou.

Portal da TransparênciaPara o subsecretário de comunicação, Rodrigo Mendes, a população do Estado terá facilidade em acessar o portal, principalmente por ser uma ferramenta simplificada. “Faremos ações nas principais praças de circulação de pessoas de Campo Grande para levar o portal à toda a população”, concluiu.

O endereço do novo Portal da Transparência é www.transparencia.gov.ms.br.

Texto: Leandro Ferreira, da Subsecretaria de Comunicação 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *