plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour
Pular para o conteúdo

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

23 de maio de 2024 - 02:43

Policia Militar começa na próxima semana operação especial de policiamento nas ruas da Capital

 

Coronel Wilson Monari,, Comandante da CPM

O policiamento intensificado nas áreas comerciais de Campo Grande e do interior do estado terá início na próxima segunda-feira (03 de dezembro), a medida busca garantir aos lojistas e consumidores mais segurança na hora de ir às compras. O assunto foi abordado no programa Bom Dia Campo Grande, da 104.7 FM Educativa, pelo Comandante da CPM, Coronel Wilson Monari, que deu mais detalhes dos objetivos da ação.

“O mês de dezembro é o período em que a população vai mais às ruas para fazer compras, resultando num maior fluxo de pessoas e veículos. Por esta razão é preciso aumentar a segurança, intensificar o policiamento. O efetivo de todas as unidades de segurança da Capital será disponibilizado para esta operação, a iniciativa também será realizada nas cidades do interior”, assinalou o Comandante.

Neste período ocorrerá uma alteração no horário das rondas policiais, com a ampliação do encerramento dos trabalhos em uma hora, ou seja, o efetivo de segurança permanecerá nas ruas até às 23H (o serviço era finalizado às 22h).

“As lojas estão fechando às 22h, contudo é importante estender a ronda em mais uma hora para garantir a segurança dos consumidores e comerciantes que ainda permanecem no local por mais um tempo”, esclareceu Coronel Wilson.

Segundo Monari os bairros e o centro da cidade terão cobertura policial, mesmo assim ele faz um alerta à população para adotar medidas que podem evitar furtos e roubos, principalmente de celulares, bolsas e veículos, os crimes mais comuns registrados no período natalino.

“ Recomendo atenção às bolsas, carteiras e sacolas, não deixar celulares em bolsos traseiros, nem deixar os veículos cheios de bens e pertences que chamam a atenção dos marginais, evitar ruas escuras e não andar sozinho à noite, não usar celular nos pontos de ônibus, muito menos no trânsito”, ressaltou.

Serviço – O lançamento da operação final de ano da PMMS- CPM (Comando de Policiamento Metropolitano) será segunda-feira (3 de dezembro), a partir das 9h, na Praça do Rádio Clube, centro da Capital.

Bom Dia Campo Grande – programa da 104.7 FM, transmitido de segunda à sexta-feira, das 7h às 8h, na rádio e no portal da educativa. Apresentação de Anderson Barão e Maristela Cantadori, e produção de Rose Rodrigues e Lívia Machado. O ouvinte pode participar pelo whatsapp 99333 1047, ou pelo email bomdiacampogrande2018@gmail.com

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *