plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour
Pular para o conteúdo

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

21 de junho de 2024 - 20:09

Prudência é “chave para sucesso” na Black Friday

“Queridinhos” desta Black Friday – megapromoção do comércio varejista que, em teoria, acontece na próxima sexta (25), mas que já agita consumidores da Capital – os televisores, em função da Copa, já ganham destaque nas vendas. As ofertas, em um primeiro momento, parecem tentadoras. Mas é preciso ficar alerta e ter cuidado na hora de efetivar os negócios.

Para ajudar os consumidores de Campo Grande, o Procon/MS manterá três equipes volantes, que atenderão o Comércio do Centro, Shoppings e supermercadistas. Mas, mesmo contando com o apoio do órgão, é importante manter o alerta para algumas práticas.

Muitas lojas aumentam os preços dos produtos às vésperas da promoção para, em seguida, aplicar um desconto alto, que chama a atenção. O famoso “tudo pela metade do dobro”. É preciso também ficar atento às compras via internet, que cresceram muito depois da pandemia. A recomendação é comprar sempre em sites confiáveis e com boa reputação.

Para todos os casos, a “dica de ouro” é analisar muito. E para ajudar, tem até pesquisa do Procon/MS com o preço dos televisores. Confira tudo aqui.

E claro, tudo o que preconiza o Código de Defesa do Consumidor continua valendo: desistência dos produtos em até sete dias da aquisição, garantia do fabricante e a data da validade.

Confira mais sobre esta Black Friday na reportagem de Priscila Trauer no Jornal da Educativa:

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *