plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

26 de abril de 2024 - 20:44

Campanha auxilia clientes com contas de água e energia atrasadas

Clientes da Capital com contas de água e energia em atraso poderão negociar seus débitos na 2ª Campanha Nome Limpo Estadualrealizada pela Associação Comercial e Industrial de Campo Grande (ACICG).

Até 25 de novembro (sexta) a concessionária Águas Guariroba atenderá seus consumidores na sede da ACICG, na Rua 15 de Novembro, 390, em frente à Praça Ary Coelho. Serão oferecidos descontos de até 75% e parcelamento em até 60 vezes, conforme o tempo de existência da dívida.

Na semana seguinte, de 28 de novembro a 2 de dezembro, será a vez da Energisa realizar atendimento presencial na entidade. A empresa oferecerá isenção dos juros, da multa e de correção monetária. Quem pagar à vista terá até 50% de desconto no valor da dívida. Outra opção oferecida será o parcelamento do débito em atraso em até 24 vezes no cartão de crédito ou boleto.

Interessados em regularizar pendências financeiras com ambas as concessionárias deverão comparecer na ACICG das 8h às 17h. O atendimento será por ordem de chegada, com distribuição de senhas. Mas fique ligado: Em dias de jogos do Brasil, o funcionamento ocorrerá em horário diferenciado. Em 24 de novembro, será das 7h às 13h; no dia 28, das 7h às 11h; e em 2 de dezembro das 7h às 14h.

Saiba mais sobre a Campanha Nome Limpo e como conseguir quitar débitos de água e energia na reportagem de Daniela Nahas ao MS no Rádio:

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *