plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

19 de abril de 2024 - 16:47

Pelezinho sofre derrota e encerra participação na Taça Brasil de Futsal Sub-13

A Associação Atlética Pelezinho foi derrotada, nesta quarta-feira (29), para o Clube Campestre (PB) por 5 a 1 e encerrou a participação na 5ª Taça Brasil de Clubes de Futsal sub-13 masculino – Divisão Especial. A equipe sul-mato-grossense contou com o apoio do Governo do Estado, por intermédio da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte), para participar da competição, sediada em João Pessoa (PB) pela Confederação Brasileira de Futsal (CBFS).

As partidas da Taça têm como palco o ginásio da Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal da Paraíba (APCEF). O único gol sul-mato-grossense no revés foi anotado por Lucas Gonçalves. “Enfrentamos a equipe da casa, muito forte e rápida. Apesar da derrota, estou muito feliz e satisfeito com nosso desempenho. Observamos que a gurizada evoluiu bastante, encaramos bem nossos adversários e adotamos um ritmo de jogo muito forte”, avalia Julio Cesar de Souza, o “Pelezinho”, administrador do clube campo-grandense e preparador físico da equipe na competição.

“Os meninos nos surpreenderam positivamente, com uma excelente apresentação. Nosso futebol foi muito elogiado por todos e tenho certeza que foi mais um aprendizado e uma experiência enriquecedora para futuras competições”, finaliza Julio Cesar. O time de Campo Grande fechou o torneio nacional com uma vitória diante do Praia Clube (MG) e duas derrotas, para Clube do Remo (PA) e Campestre (PB), somando três pontos, na terceira posição no grupo C. O Pelezinho terminou na nona posição geral, entre 13 equipes, desempenho que garante a permanência do estado na elite da Taça.

Classificaram-se às quartas de finais os dois primeiros das chaves A, B e C, além duas equipes com melhor índice técnico entre os terceiros colocados. Estão na próxima fase Sport Clube do Recife (PE), APFS/Cancun Futsal (PR), Fortaleza Esporte Clube (CE), Juventude/Camisa 10 (SE), Campestre (PB), CRC/Chapecoense (SC), Tabuca Júniors (SP) e Remo (PA).

Nesta edição, a Taça Brasil reuniu, desde a primeira fase, 13 clubes de 12 estados: Ceará, Espírito Santo, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Santa Catarina, São Paulo e Sergipe. O Pelezinho representou Mato Grosso do Sul com 14 atletas, além de um técnico, um atendente e um preparador físico.

Lucas Castro – Fundesporte
Fotos: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *